Recuperar Senha
Fechar
Entrar

NA HORA DECISIVA

Atacante pilhado, Sóbis revela segredo: cafeína e rock n roll na veia

Atacante do Cruzeiro se "transforma" nos jogos decisivos, chama atenção pela celebração e reconhece vibração extra

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Rafael Sóbis
Sóbis explica comportamento pilhado diante do São Paulo
PUBLICADO EM 20/04/17 - 16h31

O visual já chama atenção: cabelo comprido, barba grande e muitas tatuagens. Mas quando o jogo é decisivo, Rafael Sóbis se destaca também pela postura em campo. Gritos, correria e muita comemoração. O centroavante se torna em um jogador pilhado e no melhor estilo Hulk, chega até a rasgar camisa na comemoração de um triunfo importante.

Diante do São Paulo, na classificação de quarta-feira, na Copa do Brasil, o camisa sete celeste mostrou uma postura que chamou atenção de muitos. Meio "louco", Sóbis lutou, deu carrinho, brigou com o marcador do tricolor e ao final do duelo chegou a rasgar a camisa durante comemoração com o torcedor da Raposa.

"É um momento que acabou. Foi sofrido, difícil. Ganhamos de 2 a 0  lá, mas respeitamos sempre o rival. É um pouco de alívio, pensamento de dever cumprido. Cada um extravasa de uma maneira e a minha foi aquela. Estou tentando costurar a camisa, mas não vai dar", disse Sóbis.

O centroavante celeste explica o segredo para o comportamento diferente no momento decisivo. "É cafeína. Brincadeira. Jogo grande, isso a gente não controla. Tem horas que a gente faz coisa que não deveria, mas vai do jogo. O momento, a responsabilidade, a grandeza do jogo, um pouquinho de tudo", observou.

Mas o que mais dá força para Rafael Sóbis na verdade é o rock n roll, que ele tanto  escuta horas antes dos jogos. Fã de AC/DC, a banda é sua companheira inseparável. "Escuto sempre antes do jogo. Até pra não ter que ouvir o que meus companheiros escutam. Eles estão até roucos de tanto cantar as mesmas músicas", brincou.

"Deu uma conturbada ontem (quarta-feira). Foi duro, mas foi feliz o fim. Falo por mim ou pelo grupo? O grupo vai querer (ouvir) pagode. Mas para mim o tempo todo é AC/DC, independente de vencer ou não. É o que me dá energia pra tentar vencer sempre", reforçou Sóbis.

O que achou deste artigo?
Fechar

NA HORA DECISIVA

Atacante pilhado, Sóbis revela segredo: cafeína e rock n roll na veia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter