Recuperar Senha
Fechar
Entrar

NEGOCIAÇÃO

Atlético busca informações sobre Scarpa, mas ação judicial preocupa

Clube enviou representante para reunião no Rio de Janeiro, mas concorrência por meia, que está livre no mercado, é grande

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa está na mira do Atlético que conta com BMG para tentar sua contratação
PUBLICADO EM 13/01/18 - 06h04

O Atlético decidiu que deseja a contratação de um camisa dez para a sequência da temporada. E para isso, conta com ajuda do Banco BMG. As tratativas de momento acontecem em relação ao futuro de Gustavo Scarpa. O jogador conseguiu na Justiça a sua liberação contratual junto ao Fluminense e agora está livre para acertar com outra equipe.

Para buscar Gustavo Scarpa, o Atlético conta com o seu velho parceiro para fazer uma proposta salarial que seja vantajosa. Internamente, o negócio é visto como uma disputa ferrenha de clubes grandes, como Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Para isso, um valor maior de salário, tempo de contrato e “luvas” para os representantes são importantes para o OK.

De acordo com informação apurada pelo Super FC, o Atlético conta com um representante no Rio de Janeiro, que se encontrou com o empresário de Gustavo Scarpa, Bruno Paiva, um dos donos da empresa OTB Sports, na sexta-feira. Na reunião, a negociação mostrou um avanço importante para o Galo em relação aos demais concorrentes.

Porém, a direção atleticana e os investidores adotam tom de cautela para comentar sobre um acordo. Principalmente pelo fato de outros clubes estarem investindo na tentativa de contar com o meia-atacante e pela ação judicial movida por Scarpa ao Flu. Internamente, os dirigentes alvinegros acreditam que o time carioca pode conseguir, a qualquer momento, derrubar a liminar concedida pela Justiça do Trabalho e reaver o contrato com o atleta.

O que achou deste artigo?
Fechar

NEGOCIAÇÃO

Atlético busca informações sobre Scarpa, mas ação judicial preocupa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter