Recuperar Senha
Fechar
Entrar

AUSÊNCIA?

Atlético pode adiar estreia de Fred com a camisa do Cruzeiro

Galo pode segurar rescisão de contrato do centroavante até o dia do duelo contra o Tupi, na quarta-feira, no Mineirão

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fred
Fred pode não ter condições de jogo contra o Tupi, na quarta-feira
PUBLICADO EM 12/01/18 - 16h30

A situação contratual de Fred ainda não está solucionada. O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, afirmou em entrevista coletiva que o jogador é o único do elenco que corre risco de não entrar em campo contra o Tupi, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A transferência do atleta ao Cruzeiro foi cercada de polêmica, uma vez que uma cláusula contratual, ainda do vínculo com o Atlético, dava conta da proibição do jogador seguir para o Cruzeiro. Para que isso fosse possível, seria necessário o pagamento de uma multa de R$ 10 milhões. O clube segue estudando a validade da multa.

"A única questão que pode ser que não dê tempo é o do Fred. O clube que o liberou tem 30 dias para protocolar a liberação do atleta. Se não fizer essa liberação, teremos que ter paciência. Mas o restante estará no BID", disse o dirigente.

"Nossa preocupação é que o contrato está para ser cumprido. Eles têm 30 dias para liberar o atleta, e os 30 dias serão completados dia 17. Se eles quiserem fazer isso e se estiverem com medo de nosso time, com todo o respeito ao adversário, já sair com três pontos, eles vão fazer. Mas o Cruzeiro montou um grupo forte", afirmou. 

O que achou deste artigo?
Fechar

AUSÊNCIA?

Atlético pode adiar estreia de Fred com a camisa do Cruzeiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (10)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter