Uma nova empresa deverá fornecer material esportivo para o Atlético. A Under Armour, empresa norte-americana, deverá assumir esse papel assim que terminar o contrato de exclusividade entre a fornecedora e o São Paulo, em abril do ano que vem. Para os meses de janeiro a abril, o Galo poderá atuar com material da Dry World ou sem estampar marcas.
A procura por um novo fornecedor acontece depois dos consecutivos problemas causados pela canadense Dry World. A empresa não conseguia fazer a entrega dos materiais nas lojas, além de deixar de pagar os compromissos assumidos com Robinho, Lucas Pratto e Luan.
O Atlético entrará na justiça para cancelar o contrato entre o clube e a empresa, com validade entre 2016 e 2020. O acordo teria sido o maior da história do time, já que renderia R$ 100 milhões aos cofres atleticanos.
A Under Armour trabalha com equipes como o Tottenham, equipe inglesa da Premier League que abriu as portas para a empresa iniciar as parcerias; Colo-Colo, do Chile; Toluca e Cruz Azul, do México, além do São Paulo, aqui no Brasil, entre outras.