Recuperar Senha
Fechar
Entrar

ATRASO

Atlético estreia nova camisa de treino nas cores laranja e preta

Nova linha de uniforme começará a ser vendida na próxima segunda-feira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Camisa tem o predomínio do laranja e detalhe em preto
Nova linha de uniforme começará a ser vendida na próxima segunda-feira
PUBLICADO EM 10/04/13 - 12h54

Mais de 100 dias depois do acerto entre Atlético e Lupo, os jogadores atleticanos puderam estrear a camisa de treino na Cidade do Galo. Na manhã desta quarta-feira, o grupo alvinegro se reapresentou após dois dias de folga e mostrou o uniforme com o predomínio do laranja e detalhe em preto, além do short preto.

Com isto, os produtos da Topper, antiga fornecedora de material, finalmente deixaram o centro de treinamento do Atlético. Nesta quarta, foi possível ver também a nova vestimenta da comissão técnica e outros funcionários. Todos os produtos confeccionados pela Lupo começarão a ser vendidos nesta segunda-feira, quando a nova Loja do Galo será reinaugurada após passar por reformas.

O diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral, coloca a culpa do atraso na indefinição atleticana em relação patrocínio master. A fornecedora e o Galo fecharam acordo em 19 de dezembro de 2012.

"O Atlético ficou um tempo a mais para definir o patrocínio e ocorreu realmente esta demora para iniciar as vendas de todo o uniforme. Nesta quarta, os jogadores já treinam com a marca Lupo e, a partir de segunda-feira, quando a nova loja será inaugurada, os torcedores já podem comprar vários produtos da Lupo", comentou Cabral ao Super FC na última terça-feira.

 

Crédito: Bernardo Lacerda/Webrepórter

Uma camisa exclusiva para a Copa Libertadores ainda poderá ser lançada, segundo o dirigente da Lupo. A venda para o público em geral, porém, ainda não foi definida, devendo ter apenas uma carga limitada.

O que achou deste artigo?
Fechar

ATRASO

Atlético estreia nova camisa de treino nas cores laranja e preta
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter