Recuperar Senha
Fechar
Entrar

REPERCUTIU

Contratação de Anelka ganha destaque na mídia: "Reencontro com R10"

Francês Nicolas Anelka chega ao 12º clube em 18 anos de carreira. Jogador atuou com Ronaldinho no PSG

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Manchetes de jornais esportivos da França, Portugal e Espanha sobre vinda de Anelka
Manchetes de jornais esportivos de França, Portugal e Espanha sobre vinda de Anelka
PUBLICADO EM 07/04/14 - 07h30
Alexandre Kalil "esperou" a madrugada desse domingo para pegar o mercado de transferências internacional de surpresa. A contratação do atacante Nicolas Anelka junto ao Atlético voltou a colocar o nome do clube na mídia especializada dos principais países europeus. O reencontro com Ronaldinho foi o tema mais abordado.
 
"O time brasileiro do Atlético Mineiro, que tem Ronaldinho, será o décimo segundo time da carreira do atacante francês de 35 anos, Nicolas Anelka, que jogava pelo West Bromwich Albion", escreveu o Mundo Deportivo, jornal da Catalunha.
 
No jornal L'Equipe, a contratação foi tratada de forma simplória, com imagem do Tweet de Alexandre Kalil e citando os times nos quais o jogador passou, além de informar que o jogador poderá atuar pelo Galo mesmo depois de a janela ter fechado no último dia 1º.
 
A forma mais bem-humorada de noticiar a vinda do atacante veio dos hermanos. O jornal Olé, da Argentina, brincou com a coincidência de o Atlético ter o mesmo mascote que a França: "Um galo para o Galo", manchetou o diário esportivo.
 
Passando para o jornal Record, de Portugal, Anelka é rotulado de "Globetrotter", afirmando que o jogador, após polêmico ato antissemita em jogo pelo British West Bromwich Albion volta a rumar para outro clube: "A carreira de Nicolas Anelka continua uma verdadeira roda viva".
 
O curioso é que na Inglaterra, último país que Anelka jogou, a notícia ainda não foi tratada com muita força pelos principais jornais britânicos. Além do West Bromwich, o jogador de 35 anos defendeu o Arsenal, o Chelsea e o Manchester City. O Daily Mail noticiou o fato com uma matéria recheada de fotos e lembrou uma declaração de Anelka falando que não tem pressa em voltar a jogar.
 
O periódico italiano Gazzetta Dello Sport destacou a objetividade de Alexandre Kalil em confirmar o acerto da contração e lembrou a postura do presidente alvinegro de sempre usar o Twitter, citando, ainda, que ele fez o mesmo na renovação de contrato de Ronaldinho Gaúcho. Além disso, não deixou de abordar o fato de Kalil ter falado em dificuldades financeiras para o acerto, no que se transformou em uma "reviravolta".

O que achou deste artigo?
Fechar

REPERCUTIU

Contratação de Anelka ganha destaque na mídia: "Reencontro com R10"
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (7)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Falta pouco tempo para acabar
Oferta se encerra em:
0
0
:
0
0
:
0
0
Você ainda acha que idosos não podem ser conectados e modernos?

Então vamos mudar sua opinião! Te apresentamos o novo Smartphone para Idosos, o produto que promete te conectar com o mundo! Ele foi planejado para trazer modernidade à vida dos idosos, os conectando com as pessoas que mais amam, de forma facilitada e muito prática!

Nosso Smartphone foi projetado para trazer modernidade e facilidade para sua vida! Ele possui ícones facilitados, letras grandes e botão de emergência. Isso tudo adaptado para que você consiga usar sem esforços! Além disso tudo, ele também vem com acesso à internet e redes sociais, rádio FM, câmera traseira, câmera de selfie, GPS, lanterna e muito mais. E você acessa de forma muito fácil e rápida.

Nós também nos preocupamos com sua segurança, por isso o smartphone vem equipado com uma tecla chamada “SOS”. Ela permite que você comunique com amigos ou parentes em caso de qualquer emergência! Com um simples toque, o celular liga ou envia SMS para as pessoas mais próximas, avisando que algo errado está acontecendo. Muito mais segurança e proteção!

O Smartphone que você sempre quis bem na palma de sua mão! Com o nosso Smartphone para idosos você fica conectado com o mundo! Basta se conectar na internet para se divertir e acessar qualquer conteúdo! Com ele você troca mensagens com seus amigos no Whatsapp, se conecta com o mundo no Facebook, assiste a vídeos incríveis no YouTube e muito mais! Diversão e entretenimento não vão faltar, graças ao Smartphone para idosos! 



ATENÇÃO: DEVIDO À NEGOCIAÇÃO  ESPECIAL REALIZADA JUNTO AO FORNECEDOR, O PRAZO MÁXIMO DE POSTAGEM DESTE  PRODUTO SERÁ DE 15 DIAS ÚTEIS.


1 Smartphone MS50 Senior

3 Cases coloridas

1 Capa protetora

1 Película

1 Cartão de Memória 8GB

1 Carregador

1 Bateria

1 Cabo USB

1 Fone de ouvido

1 Manual

R$ 949.90
819.90
Somente 197 peças