Recuperar Senha
Fechar
Entrar

BASTIDORES

Cuca admite tentativa do Galo por Jorge Henrique e veta saída de Berola

Atacando atleticano está na mira do Coritiba, mas, por enquanto, não será liberado pela diretoria mineira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Neto Berola não perdeu a oportunidade de balançar as redes
Neto Berola segue nos planos de Cuca para o restante da temporada
PUBLICADO EM 07/06/13 - 18h33

Depois de dispensar alguns jogadores como Serginho e Morais (ambos rumo ao Criciúma), o Atlético está em busca de novas contratações e, por enquanto, não pretende liberar mais atletas considerados reservas. Pelo menos é isto que mostra o técnico Cuca. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o comandante atleticano deixou claro que não pretende liberar o atacante Neto Berola, alvo do Coritiba para o restante da temporada.

O técnico aponta a necessidade de Berola ser acionado após recuperar-se de lesão para o atleta poder mostrar o seu valor.

“Ele (Neto Berola) está relacionado para o jogo de domingo. Tomara que tenha a oportunidade de entrar no jogo. É um jogador que temos a confiança nele. Está voltando e treinando bem. Teve um probleminha e está relacionado”, afirmou Cuca.

“Estamos com elenco enxuto agora, pois saíram alguns jogadores. Pelo momento não (não libera o Berola)”, completou.

Neto Berola ficará no banco de reservas, provavelmente, como reserva imediato de Luan, se for levada em consideração a característica de velocidade de ambos os atletas.

Em relação a contratações, Cuca reiterou a investida atleticana pelo atacante Jorge Henrique, que deixou o Corinthians esta semana para transferir-se para o Internacional.

“Bom jogador (Jorge Henrique). Tentamos trazer, o presidente mesmo tentou, mas ele acabou indo para o Internacional. Desejo boa sorte a ele”, finalizou o treinador.

O que achou deste artigo?
Fechar

BASTIDORES

Cuca admite tentativa do Galo por Jorge Henrique e veta saída de Berola
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Falta pouco tempo para acabar
Oferta se encerra em:
0
0
:
0
0
:
0
0
Já quis mostrar uma música legal para alguém e tudo que tinha era seu celular, que muitas vezes não tem o som de qualidade que suas músicas merecem? Ou então estava em uma festa ou encontro de família e tudo que precisava era uma boa música? A Caixa de som 6 em 1 da Ekins foi planejada para você! 

Ela possui: 

1 – Entrada para pen drive via USB 

2 – Entrada para cartão de memória SD. 

3 – Karaokê 

4 – Rádio FM 

5 – Entrada para Guitarra ou Violão 

6 - Gravador 

Ela é equipada com 80W RMS de potência um som nítido e de qualidade, e também, com equalizações pré-definidas, permitindo uma melhor adequação do som ao ambiente. Junto da caixa, você leva para casa um microfone, para que ao conectar na caixa, você transforme um encontro com os amigos ou família numa sensacional sessão de Karaokê, aproveitando os momentos mais divertidos. Produto também possui entrada para guitarra ou violão para incrementar ainda mais sua sessão de diversão. 

Também possui entradas USB e SD Card, permitindo que você plugue pen-drives e cartões de memória cheios de músicas, e ouça com máxima facilidade. Tamanho supercompacto e formato ideal para qualquer ambiente, vem com alça para transporte, para que você leve para onde quiser. Conta também com rádio FM com busca automática de estações. O dispositivo também permite gravar em um pen drive o que é falado no microfone ou nas estações de Rádio FM! 

Além disso tudo, ela também funciona à bateria, possibilitando que você leve para onde quiser, livre de fios e tomadas. 

. 01 CAIXA DE SOM 6 EM 1

. 01 MICROFONE

. 01 Manual do Usuário

. 01 CONTROLE REMOTO

. 01 FONTE DE ALIMENTAÇÃO

. 01 ALÇA TRANSPORTE


R$ 499.90
399.90
Somente 50 peças