Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Atlético

Felipão lidera enquete para técnico

Torcedores participam de votação no portal SuperFC e deixam ex-técnico do Brasil como o favorito no Galo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Luiz Felipe Scolari
Treinador Luiz Felipe Scolari fez bons trabalhos no futebol chinês, mas atualmente está sem clube
PUBLICADO EM 14/02/18 - 03h00

Sem poder contar com Cuca, que era o preferido para assumir o time do Atlético em 2018, parte da torcida atleticana na internet já escolheu o nome para comandar o Galo na atual temporada: Luiz Felipe Scolari. Em enquete realizada pelo Super FC, os torcedores votaram, com grande vantagem de Felipão em relação ao segundo colocado, qual o técnico que eles gostariam de ver na Cidade do Galo a partir desta semana.

Até o fechamento desta edição, Felipão recebeu 26% dos votos dentre os 12 treinadores relacionados para a enquete. Apesar de ter sido o técnico da seleção brasileira no fatídico 7 a 1, Scolari, atualmente sem clube após três temporadas no Guangzhou Evergrande, da China, tem muito prestígio no mundo da bola pelos bons trabalhos que acumulou ao longo da carreira e pelo título da Copa do Mundo de 2002 com o Brasil.

Em segundo lugar apareciam empatados, com 13%, o ex-jogador Jorginho e o ex-técnico do Atlético Marcelo Oliveira.

Em entrevista para a rádio Super Notícia FM, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, afirmou que já iniciou as conversas com o novo treinador, que deve ser anunciado nos próximos dias. Ele disse que Felipão é um grande treinador, que já trabalhou com ele, mas evitou afirmar se chegou a procurar Scolari e se ele é um dos nomes procurados pela diretoria.

Cidade do Galo. Enquanto os jogadores se reapresentavam e iniciavam o aquecimento no campo principal da Cidade do Galo, a diretoria estava reunida em busca do acerto com o novo técnico. O clube tenta ajustar os detalhes para anunciar o novo comandante. O nome é mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Jornalista liberado. O Atlético decidiu na terça-feira (13) liberar a entrada do repórter Léo Gomide, da rádio Inconfidência, na Cidade do Galo. O profissional estava vetado pelo clube desde o desentendimento com o então técnico do Galo Oswaldo de Oliveira, na última semana.

Curtinhas

Estrangeiro. A diretoria do Atlético se reuniu na terça-feira para definir o novo treinador. Até o início da noite, não havia um nome, mas um requisito é certo: o novo treinador do Galo não será estrangeiro. O sueco Sven-Gorän Eriksson, técnico da seleção inglesa entre 2001 e 2006, foi oferecido ao Atlético.

Os dois lados. A informação é do empresário Daniel Paiva, que tem uma autorização para negociar em nome do treinador. “De forma gentil, o Atlético informou que não busca um técnico estrangeiro”, declarou Paiva. O diretor de comunicação do Galo, Domênico Bhering, disse que o assunto diz respeito ao presidente e ao diretor de futebol. A reportagem tentou contato com os dirigentes, mas não obteve êxito.

O que achou deste artigo?
Fechar

Atlético

Felipão lidera enquete para técnico
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (12)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter