Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Elenco para 2018

Marlone diz que vai ter semana decisiva

Meia-atacante afirma que ‘cresceu muito’ no Atlético e garante que sua situação não está definida

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
foto-marlone
Meia diz que ainda não pode falar se fica no Galo ou se volta para o Corinthians
PUBLICADO EM 06/12/17 - 03h00

Contratado pelo Atlético na negociação envolvendo a transferência do atacante Clayton para o Corinthians, o meia-atacante Marlone terá seu vínculo com o alvinegro encerrado no fim deste mês e espera definir sua situação com o clube ainda nesta semana. “Acredito que vai ser uma semana decisiva para saber qual será o meu futuro. Independentemente se for para permanecer no Atlético ou voltar para o Corinthians, eu quero poder dar sequência ao meu trabalho para fazer uma boa temporada no ano que vem”, afirmou o meio-campista.

O meia chegou ao alvinegro em março deste ano e, com a camisa do clube, fez 18 jogos e marcou três gols. Após começar a temporada entre os titulares com o técnico Roger Machado, o jogador perdeu espaço na equipe com a sequência de partidas. “Planejei muita coisa no Atlético, mas nem tudo saiu como eu esperava. Mas isso não quer dizer que o ano não foi positivo. Não posso achar que a temporada foi ruim pelo fato de eu não estar jogando e em evidência. Cresci muito aqui, fiz coisas edificantes, tanto dentro como fora de campo, e tudo isso serviu como aprendizagem”, disse o jogador atleticano.

Propostas. Marlone já teria algumas propostas, mas nada de concreto. “No futebol, as coisas mudam muito rápido, e é difícil eu falar qualquer coisa neste momento. Ainda tenho mais dois anos de contrato com o Corinthians, e vida de jogador é de muita doideira. Na mesma hora que você está em um determinado lugar, já vai para outro”, ressaltou o meia.

Marlone atuou em 11 jogos do Galo no Campeonato Brasileiro. Ele também esteve em campo em cinco partidas pelo Campeonato Mineiro e duas pela Primeira Liga. Dos 18 jogos que realizou nesta temporada pelo Atlético, Marlone foi titular em 11. Com o técnico Roger Machado, ele fez 13 partidas. Foram cinco no Estadual e oito no Brasileirão. Ele atuou ainda uma vez com Diogo Giacomini, no Nacional, duas com Rogério Micale, também na Série A, e duas com Oswaldo de Oliveira, pela Primeira Liga e pelo Brasileirão.

O meia começou sua carreira no Vasco. Em 2014, foi comprado pelo Cruzeiro e fez parte do grupo celeste na conquista do Campeonato Brasileiro. No ano passado, Marlone se transferiu para o Corinthians, que adquiriu parte de seus direitos econômicos.

O que achou deste artigo?
Fechar

Elenco para 2018

Marlone diz que vai ter semana decisiva
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter