Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Esquema

Rafael Moura quer fazer dupla com Fred no ataque

Em entrevista ao "Seleção SporTV", Moura disse que tem entrosamento com o companheiro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Rafael Moura
Parceria. Rafael Moura faz campanha para Roger escalá-lo junto com Fred no ataque do Atlético
PUBLICADO EM 21/03/17 - 03h00

Reserva imediato de Fred, depois da saída do argentino Lucas Pratto, Rafael Moura vem, aos poucos, mostrando que tem condições de ser titular no Atlético. No entanto, o He-Man esbarra na excelente fase de Fred, que é o artilheiro do time no ano, com 11 gols, em dez jogos. Por isso, o atacante criou uma “alternativa” para cavar uma vaga no time principal, vislumbrando um esquema em que possam jogar juntos.

“O Fred vive a melhor fase da vida dele depois de 2011. Por coincidência ou não, o ataque do Fluminense em 2011 era eu e Fred. A gente ainda não jogou junto. Mas, em alguns jogos, mais para a frente, o Roger pode optar por nós dois, porque a gente tem esse entrosamento”, sugeriu o atacante, em entrevista ao programa “Seleção SporTV”.

Rafael Moura marcou três gols em nove jogos disputados até agora. Um dos mais experientes do elenco quando o assunto é Libertadores, o jogador sabe que, em alguns jogos, a presença da dupla pode ser fundamental para alcançar resultados positivos na competição continental.

“Tenho certeza de que o Fred está em um grande momento, porque eu, nos treinamentos, em busca do meu espaço, também faço com que o Fred cresça. Em alguns jogos vai ser necessário que os dois joguem juntos. Na Libertadores, com muita bola alçada, em que a gente precise manter a posse de bola no campo ofensivo. Aos pouquinhos, a gente está no Estadual, dá para testar formações. Eu acredito muito, e estou fazendo lobby, que nos jogos importantes eu possa estar na equipe”, completou Moura.

O que achou deste artigo?
Fechar

Esquema

Rafael Moura quer fazer dupla com Fred no ataque
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter