Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Deu ruim

Time B do Galo é superado pelo Rangers na estreia da Florida Cup

As duas equipes jogaram mal, mas o Atlético foi desorganizado no segundo tempo e acabou perdendo no primeiro jogo do ano

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Atlético Rangers
Time escocês ainda teve chance de ampliar o jogo, mas não conseguiu converter a vantagem em gols
PUBLICADO EM 12/01/18 - 00h01

O time B enviado pelo Atlético para a disputa da Florida Cup, torneio pré-temporada que acontece até o próximo domingo (14) nos Estados Unidos, derrapou logo na estreia da competição. Jogando mal e apresentando um futebol bem desorganizado, a equipe alvinegra foi superada por 1 a 0 pelo Rangers, da Escócia, na noite desta quinta-feira (11).

O resultado praticamente eliminou as chances de título do Galo no torneio, uma vez que a Florida Cup é realizada em formato de pontos corridos e cada time faz apenas dois jogos. No próximo domingo (14), o Atlético enfrentará o Atlético Nacional-COL, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Spectrum, em Orlando.

Confuso. Para o torcedor, o jogo foi confuso, principalmente pelos jogadores que estavam em campo. O volante Adilson, que atuou como capitão, era o mais conhecido dentre os jogadores que começaram como titulares, mas havia também atletas que já jogaram no profissional como Leleu e Cleiton. A maioria dos jogadores eram de categorias de base do Galo.

A derrota atleticana foi sacramentada aos 23 minutos do segundo tempo, em um lance que resume como o Galo atuou. O Rangers desceu rápido pela esquerda em um buraco na marcação atleticana. Após cruzamento na área, o jovem Lorran falhou e Windass emendou para o gol, sem chances de defesa de Cleiton.

Com o passar do tempo, as várias modificações nos dois times foi deixando o jogo ainda mais pobre e o Galo foi se perdendo cada vez mais em campo, sem ter identidade tática. O Rangers perdeu a oportunidade de ampliar, mas o Galo também poderia ter empatado o jogo em duas oportunidades. No final, vitória e liderança do campeonato para os escoceses.

Atualizada às 00h24

O que achou deste artigo?
Fechar

Deu ruim

Time B do Galo é superado pelo Rangers na estreia da Florida Cup
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (10)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter