Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Erik

Um dos poucos que pode comemorar

Em meio à má fase do time, atacante está confiante após primeiro gol, que pode abrir caminho para a titularidade

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Erik
Erik apareceu muito bem no Goiás, sumiu no Palmeiras e, agora, tem nova chance de mostrar valor em um dos times grandes do Brasil
PUBLICADO EM 12/02/18 - 03h00

Em meio às atuações ruins, ao time desajustado em campo e à troca de treinador, o atacante Erik vem sendo um dos poucos destaques da equipe atleticana. Depois de um início no banco de reservas, o atleta vem aproveitando as oportunidades e pedindo passagem para ser titular.

O atacante fez o gol da classificação na Copa do Brasil e vem colecionando boas atuações, seja quando entra como titular ou quando é acionado durante os jogos.

“Sempre procuro deixar o meu melhor lá dentro, e creio que meus companheiros também. Infelizmente, o resultado não veio (contra a Caldense). É levantar a cabeça e continuar trabalhando muito forte, pois só nós mesmos que vamos conseguir tirar o time dessa situação”, avalia o jogador.

Questionado se a instabilidade do alvinegro se reflete pela mudança no comando técnico, o atacante evitou falar sobre o assunto.

“Meu foco é extremamente no dia a dia, no trabalho. Isso aí fica para a diretoria resolver. Como eu falei, procuro sempre estar focado lá dentro e deixar tudo que eu puder em campo”.

Contratado para a temporada 2018, Erik já fez cinco partidas pela equipe alvinegra e marcou um gol. Após o ano irregular de 2017 no Palmeiras e poucos jogos, ele espera voltar a se destacar dentro de campo.

Novo treinador. Após a derrota em casa para a Caldense, no sábado, no estádio Independência, o diretor de futebol, Alexandre Gallo, aumentou as expectativas da torcida atleticana sobre o anúncio do novo treinador.

O dirigente afirmou que o novo treinador do Atlético poderia ser anunciado no domingo (11) e não mais na terça-feira, data estipulada por ele após a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira.

No entanto, o tão esperado anúncio, até o fechamento desta edição, não havia acontecido. Preferido da torcida, o técnico Cuca, em entrevista ao site GloboEsporte.com, disse que não foi procurado por ninguém do Atlético para tratar de um possível acerto. A outra opção, Abel Braga, não deve deixar o Fluminense. O Galo trabalha com outros nomes, mas em sigilo. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Erik

Um dos poucos que pode comemorar
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter