Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Evolução

Atuação segura rende elogios de Roger a Felipe Santana

Zagueiro chegou a ter o nome gritado pela torcida do Atlético no Farião, em Divinópolis

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Felipe Santana
Felipe se saiu bem contra o Tricordiano, no último sábado
PUBLICADO EM 20/03/17 - 17h04

Desde que chegou ao Atlético, o zagueiro Felipe Santana espera por uma atuação convincente, que possa  trazer confiança para o torcedor do Atlético. Contra o Tricordiano, no último sábado, o zagueiro fez uma partida segura e foi elogiado pelo técnico alvinegro, Roger Machado, ao fim do jogo.

“Ele fez uma partida muito segura. Falei para ele que este é o Felipe que a gente queria trazer desde o ano passado, e que, aos poucos, está mostrando o seu potencial. Foi o melhor jogo dele desde sua chegada”, avaliou Roger.

O reconhecimento também veio da arquibancada. Em um lance dentro da área do Atlético, Felipe deu um carrinho limpo e conseguiu evitar a finalização de Gianlucas, do Tricordiano. Após o lance, o zagueiro teve o nome gritado pelos torcedores do Galo no Farião.

Na semana de preparação para a partida, Felipe chegou a falar sobre o fato de buscar uma evolução constante e sobre a cobrança pessoal e da torcida que têm enfrentado.

“Eu venho evoluindo, apesar da cobrança não só pessoal, mas dos torcedores. A evolução tem sido constante, apesar de lenta, o que me irritou um pouco. Tenho um auxílio extraordinário da comissão e dos jogadores, que me abraçaram e isso me transmite muita segurança”, declarou. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Evolução

Atuação segura rende elogios de Roger a Felipe Santana
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter