Recuperar Senha
Fechar
Entrar

FAZENDO CÁLCULOS

Boa Esporte trabalha com mais oito pontos para não ser rebaixado

Faltando dez rodadas para o encerramento da Série B, equipe de Varginha vai realizar cinco jogos como mandante e outros cinco como visitante

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Boa Esporte
Próximo desafio do Boa Esporte será o ABC-RN
PUBLICADO EM 12/10/17 - 14h52

Com 37 pontos e ocupando o 11º lugar na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte trabalha com a conquista de mais oito pontos em seus dez jogos restantes pela competição para acabar com qualquer risco de rebaixamento à Série C.

Até o encerramento da competição, marcado para o dia 25 de novembro, o Boa Esporte vai fazer cinco jogos em casa, contra Internacional, América, Londrina, Santa Cruz e Brasil de Pelotas, e cinco fora, diante de ABC-RN, CRB-AL, Criciúma, Luverdense e Paraná.

Contra estes mesmos adversários, no turno, o Boa Esporte teve um aproveitamento de 63,33%, com cinco vitórias (sobre ABC-RN, Internacional, Criciúma, Luverdense e Paraná), quatro empates (com CRB-AL, Londrina, Santa Cruz e Brasil de Pelotas) e uma derrota (para o América).

Para garantir o seu primeiro objetivo de permanecer na Série B em 2018, o Boa Esporte precisaria de duas vitórias e dois empates ou três vitórias. Sendo que dos últimos dez adversários, quatro estão brigando pelo G-4 (Internacional, América, Criciúma e Paraná) e seis para fugir do rebaixamento.

Estão na disputa contra o descenso as equipes do CRB-AL, ABC-AL, Londrina, Santa Cruz, Luverdense e Brasil de Pelotas. O próximo desafio do Boa Esporte será o ABC-RN neste sábado, às 16h30, na Arena das Dunas, em Natal. A partida será válida pela 29ª rodada da Série B.

O que achou deste artigo?
Fechar

FAZENDO CÁLCULOS

Boa Esporte trabalha com mais oito pontos para não ser rebaixado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter