Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Grand Prix

Brasil fatura dois bronzes no GP de Zagreb de judô

Diferente do Mundial, porém, o Brasil compete em Zagreb com seu time C

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
diego santos judoca brasil
Na categoria até 60kg, Diego Santos ganhou duas lutas, perdeu na semifinal e garantiu o bronze
PUBLICADO EM 12/09/14 - 16h40

O Brasil não chegou a nenhuma final no primeiro dos três dias de disputa do Grand Prix de Zagreb (Croácia), na primeira participação do País no Circuito Mundial de Judô depois da disputa do Mundial de Chelyabinsk (Rússia). Assim, as duas únicas medalhas conquistadas por brasileiros foram de bronze.

Diferente do Mundial, porém, o Brasil compete em Zagreb com seu time C. Na categoria até 60kg, Diego Santos ganhou duas lutas, perdeu na semifinal e garantiu o bronze ao vencer o italiano Carmine Di Loreto. A medalha é a primeira dele em etapas de Grand Prix (segundo tipo de evento de menor valor para o ranking mundial) nesta temperada.

Na categoria feminina até 52kg, Raquel Silva foi batida pela espanhola Gili Cohen nas quartas de final. Depois, venceu duas lutas na repescagem para garantir o bronze. Nathalia Brígida (48kg) perdeu na estreia, para a romena que viria a ser campeã, enquanto Daniel Santos (66kg) ficou na segunda luta.

No sábado, vão ao tatame Leandro Cunha (73kg), Marcelo Contini (73kg), Felipe Costa (81kg), Katherine Campos (63kg), Maria Portela (70kg) e Nadia Merli (70kg). Domingo, lutam Rochele Nunes (+78kg) e Rafael Buzacarini (-100kg).

O que achou deste artigo?
Fechar

Grand Prix

Brasil fatura dois bronzes no GP de Zagreb de judô
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter