O Brasil perdeu seus dois representantes nas quartas de final da chave de duplas do torneio de Wimbledon nesta terça.
O tenista brasileiro Bruno Soares foi eliminado ao lado do austríaco Alexander Peya. Eles perderam para o britânico James Murray e o australiano John Peers por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 7/6 e 6/3.
O jogo, disputado na quadra dois, teve duração de uma hora e 51 minutos.
Já o brasileiro Marcelo Melo, parceiro do croata Ivan Dodig, caiu para a dupla formada pelo israelense Jonathan Erlich e o alemão Phillipp Petzschner por 3 sets a 1 (4/6, 6/2, 6/2 e 6/4), em duas horas e dez minutos de partida.
FEMININO
A russa Maria Sharapova se classificou para as semifinais da chave feminina, ao vencer a norte-americana Coco Vandeweghe por 2 sets a 1 em duas horas e 46 minutos, com parciais de 6/3, 6/7 e 6/2.
A adversária na próxima etapa será a líder do ranking Serena Williams. A norte-americana bateu a bielorrussa Victoria Azarenka por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/3.
A outra semifinal será disputada entre a espanhola Garbine Muguruza e a polonesa Agnierszka Radwanska.
Muguruza bateu a suíça Timea Bacsinszky por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Radwanska, por sua vez, passou pela norte-americana Madison Keys por 2 sets a 1 (7/6, 3/6 e 6/3).
- Portal O Tempo
- SuperFC
- Artigo
Bruno Soares e Marcelo Melo são eliminados nas duplas em Wimbledon
Os dois brasileiros perderam seus jogos nas quartas de final do torneio; no torneio de simples feminino, Sharapova avançou
Clique e participe do nosso canal no WhatsApp