Recuperar Senha
Fechar
Entrar

VETADO

Ceará tem lesão constatada na coxa e desfalca América por 10 dias

Jogador sofreu um estiramento grau 1 na coxa esquerda e só deve retornar ao time do Coelho na partida do dia 28 de outubro, em Varginha, contra o Boa Esporte

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
ESPORTES . BELO HORIZONTE , MGTreino do America e apresentacao do novo lateral Ceara , no CT Lanna Drummond
Ceará desfalca o América nos jogos com Luverdense, Brasil de Pelotas e Paraná
PUBLICADO EM 11/10/17 - 18h51

O lateral-direito Ceará teve confirmado nesta quarta-feira um estiramento grau 1 na coxa esquerda e vai desfalcar o América por dez dias.

O jogador já iniciou o tratamento médico e a expectativa é de que ele volte a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira para a partida do dia 28 de outubro, em Varginha, contra o Boa Esporte.

Com a lesão de Ceará, as laterais voltaram a ser uma dor de cabeça para o técnico Enderson Moreira, que na partida deste sábado, contra o Luverdense, não vai poder contar também com o ala-esquerdo Giovanni.

O jogador está em tratamento de uma lesão grau 1 na coxa esquerda. Contra a equipe mato-grossense, o comandante alviverde vai escalar Norberto de titular na lateral direita, enquanto que Pará inicia o jogo na lateral esquerda.

Poupados no treino dessa terça-feira, o goleiro João Ricardo e o zagueiro Messias participaram normalmente da atividade realizada pelo América na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, e têm presença garantida contra o Luverdense.


 

O que achou deste artigo?
Fechar

VETADO

Ceará tem lesão constatada na coxa e desfalca América por 10 dias
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter