Com a liberação do zagueiro Alison, poupado do treino da última quarta-feira por causa de um desconforto muscular, e do atacante Michael, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, o técnico Enderson Moreira comandou na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, mais um coletivo tático.
O treinador americano ainda tem dúvidas na zaga, meio-campo e ataque para confirmar a equipe do Coelho que vai enfrentar o Vitória neste domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante a atividade, Enderson Moreira voltou a fazer revezamentos nos três setores. Na defesa com Sueliton e Éder Lima , no meio-campo com Pablo, Guerreiro e Diego Lopes e na frente com Matheusinho e Danilo.
Durante o treino, o meia Diego Lopes deu um susto na comissão técnica ao sofrer uma pancada no tornozelo. O jogador foi avaliado pelo departamento médico e liberado para voltar ao coletivo.
Com 14 jogadores brigando por 11 vagas, o time titular do América no coletivo foi João Ricardo; Jonas, Alison, Sueliton (Éder Lima) e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo (Diego Lopes) e Osman; Matheusinho (Danilo) e Michael.
"O Enderson Moreira aproveitou a atividade para fazer observações. Ele trocou todo mundo da frente e que estiver melhor vai jogar no domingo contra o Vitória", afirmou o meia Osman.