Com uma gastroenterite, o técnico Enderson Moreira não comandou o treino realizado pelo América na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond.
O treinador chegou a conversar com os jogadores antes do inicío da atividade. Depois, ele foi medicado e voltou para casa para ficar em repouso.
O treino foi comandado pelo auxiliar-técnico Luis Fernando Flores, que dividiu o trabalho em duas partes. Na primeira, os jogadores treinaram cruzamentos e finalizações. Depois, o auxiliar-técnico comando um coletivo em campo reduzido. Sem o zagueiro Rafael Lima, poupado, e o atacante Hugo Almeida, que reclamou de um cansaço no adutor da coxa esquerda, a equipe titular do América no coletivo contou com Renato Justi na zaga e Rubens no ataque.
O time do Coelho no coletivo foi escalado com João Ricardo; Alex Silva, Messias, Renato Justi e Pará; Gustavo Blanco, Juninho, Christian e Renan Oliveira; Mike e Rubens.
O próximo desafio do América, pela nona rodada do Estadual, será às 18h30 do próximo sábado (25), contra o Tricordiano, na Arena Independência. O Coelho ocupa a terceira posição, com 14 pontos, enquanto o time de Três Corações é o décimo, com cinco.