Recuperar Senha
Fechar
Entrar

PRIMEIRA CHANCE

Conversa com Mano e passos de Egídio: Hermes pronto para a estreia

Lateral-esquerdo, de 23 anos, vive expectativa de atuar como titular da Raposa pela primeira vez

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Marcelo Hermes treinando
Marcelo Hermes terá sua primeira oportunidade com a camisa do Cruzeiro
PUBLICADO EM 08/02/18 - 19h53

Chegou a hora de Marcelo Hermes. Contratado por empréstimo junto ao Benfica até o fim da temporada, o lateral-esquerdo, reserva imediato de Egídio, deverá ter a oportunidade de, enfim, fazer a sua estreia com a camisa do Cruzeiro. Preparado para o desafio, ele se sente à vontade para mostrar suas características à torcida no duelo com o Democrata nesta sexta-feira, às 21h30, em Governador Valadares.

"A gente trabaha todo o dia forte para quando tiver a oportunidade para demonstrar da melhor maneira possível. Estou treinando normal, me adapatando no retorno ao Brasil, todo jogador quer jogar. Quando tiver a oportunidade quero demonstrar da melhor forma possível", afirmou o lateral.

Para se adequar a cartilha de Mano, que vem dando prioridade ao posicionamento defensivo dos laterais, o jogador destacou que vem conversando com o treinador para manter a linha de quatro bem postada e também tem se inspirado nas partidas de Egídio para manter o nível de atuação do Cruzeiro.

"Ontem ele (Mano) conversou comigo, ajeitou movimentação da linha de quatro, como que ele gosta de quando sobe para marcar o lateral. Isso está sendo muito importante para mim, está me ajudando porque na Europa é um pouco diferente. Agora eu estou retornando, mas eu, por característica, prefiro marcar primeiro e subir nas horas boas para ter qualidade no momento que eu chegar", analisou Marcelo Hermes.

"Gosto de atacar bastante, ir na linha de fundo e fazer um bom cruzamento, entrar pelo meio para finalizar, depende da circunstância do jogo", complementou o atleta, falando de suas características.

Se destacando nos treinos, o lateral, de 23 anos, ainda afirmou estar 100% fisicamente para atuar os 90 minutos contra a Pantera.

"Estou bem, estou preparado, esses dias de pré-temporada, perído que estava em adaptação, treinei forte todos os dias para quanto tiver a oportunidade ficar os 90 minutos jogando", encerrou.

O que achou deste artigo?
Fechar

PRIMEIRA CHANCE

Conversa com Mano e passos de Egídio: Hermes pronto para a estreia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter