Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cuidado da beleza

Cruzeiro lança barbearia exclusiva na Toca da Raposa II

O lançamento contou com as presenças de jogadores como Rafael Sóbis e Lucas Romero, que fizeram cabelo e barba com um dos profissionais do salão do Seu Elias

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
F
Fábio e Seu Elias na abertura da barbearia
PUBLICADO EM 14/11/17 - 18h37

O Cruzeiro apresentou oficialmente na tarde desta terça-feira (14) uma barbearia exclusiva que vem funcionando na Toca da Raposa II há alguns meses para atender os jogadores do clube. O espaço foi montado em parceria com o Seu Elias, um profissional bastante conhecido dos boleiros, que já cortou até os cabelos do craque Messi durante a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

O lançamento contou com as presenças de jogadores como Rafael Sóbis e Lucas Romero, que fizeram cabelo e barba com um dos profissionais do salão do Seu Elias. Romero destacou que a comodidade oferecida pela diretoria em parceria com o barbeiro facilitará ainda mais o dia a dia dos atletas, que geralmente têm curtos períodos de folga devido ao corrido calendário do futebol brasileiro.

“É uma facilidade a mais para nós, que passamos muito tempo concentrados. Meu quarto é em frente à barbearia, então ficou mais prático. Com muitos jogos e viagens, tem hora que não temos tempo. Ficou confortável para nós. E o Seu Elias é fera. É preciso ser vaidoso e dar um tapa no cabelo para ficar bem na foto”, divertiu-se o volante argentino.

Seu Elias, que aprendeu o ofício na própria família, exerce a profissão desde os 13 anos de idade e abriu seu primeiro salão há quatro anos, no bairro Ouro Preto, e se transformou num dos queridinhos dos jogadores. “Sempre procuramos fazer um trabalho muito sério e com foco. Acabou que fomos procurados pela diretoria do Cruzeiro para fazer essa parceria, unindo as duas marcas, aproveitando um espaço confortável para os atletas. Antes, fazíamos os cortes no vestiário. É uma barbearia do Cruzeiro, com a minha assinatura. O mais legal é que não é uma barbearia exclusiva do Seu Elias. Alguns atletas que não são clientes nossos poderão utilizar o espaço com os seus barbeiros também”, informou.

O que achou deste artigo?
Fechar

Cuidado da beleza

Cruzeiro lança barbearia exclusiva na Toca da Raposa II
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter