Recuperar Senha
Fechar
Entrar

MERCADO DA BOLA

Cruzeiro marca reunião com São Paulo para definir futuro de Hudson

Direção celeste deseja manter o volante para 2018, mas ainda depende de acordo com o tricolor paulista

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Hudson
Hudson ainda tem seu futuro incerto para 2018
PUBLICADO EM 06/12/17 - 17h02

A reunião entre Cruzeiro e São Paulo para tentar acertar a permanência do volante Hudson no Cruzeiro na próxima temporada está marcada para segunda-feira na capital paulita. A situação se arrasta desde o mês passado e pode ter um desfecho na próxima semana, pelo menos é o que espera a cúpula celeste. A nova diretoria do clube mineiro praticamente já acertou tudo com Hudson e seu empresário, falta apenas convencer o São Paulo a parcelar os R$ 5,72 milhões, valor da multa rescisória do atleta.

A primeira tentativa do presidente eleito da Raposa, Wagner Pires, e do futuro vice-presidente de futebol, Itair Machado, seria a redução do valor, condição que não foi aceita pelo São Paulo. A escalonação de quatro parcelas de R$ 1,43 milhão seria a única maneira de o time mineiro, que passa por crise financeira, bancar o valor.

Uma outra alternativa seria repassar ao tricolor 25% dos direitos do atacante Lucca, um dos destaques da Ponte Preta nesta temporada. O Cruzeiro tem o percentual e poderia oferecer ao São Paulo como parte do pagamento. Com o rebaixamento da Ponte Preta para a Série B no ano que vem, Lucca, que marcou 13 gols nesta edição do Brasileirão, teria demonstrado interesse em deixar a Macaca e se transferir para uma equipe que estivesse na elite do Nacional no ano que vem.

Apesar de o diretor executivo do São Paulo, Vinícius Pinotti, ter ameaçado ir à Fifa contra o Cruzeiro, que teria tentado seduzir Lucas Pratto oferecendo um salário maior do que ele ganha no clube paulista, o Cruzeiro tenta negociar diretamente com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, conhecido como Leco.

O que achou deste artigo?
Fechar

MERCADO DA BOLA

Cruzeiro marca reunião com São Paulo para definir futuro de Hudson
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter