Recuperar Senha
Fechar
Entrar

SENDO OBSERVADO

Cruzeiro muda discurso e afirma estar atento à situação de Neilton

Atacante do Santos tem contrato apenas até o fim de maio e pode deixar o time paulista; Raposa, Botafogo e Corinthians estão interessados

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Neilton
Revelado pelo Santos, Neilton passou uma temporada no Cruzeiro e agora chega ao Botafogo
PUBLICADO EM 13/01/14 - 17h24

Um dia após negar interesse no atacante Neílton, do Santos, o Cruzeiro já assume aguardar a situação do jogador com o Santos para se pronunciar a respeito. Depois de dizer que Neilton é um jovem talentoso, que despertou interesse de vários clubes brasileiros, o diretor de futebol Alexandre Mattos disse que, caso o jovem jogador não acerte sua permanência no Santos, ele pode se encaixar no clube, inclusive com um plano de carreira.

“Sobre essa situação, o jogador parece que interessa a muitas equipes, inclusive ao próprio Santos, vamos aguardar a preferencia do Santos, que tem contrato, e ai sim, nos pronunciar alguma coisa, caso o atleta e o agente entendam as convicções que o Cruzeiro tem de plano de carreira com jogador que acabou de fazer 19 anos”, disse o dirigente.

Alexandre Mattos destacou, inicialmente, que o Cruzeiro não esta procurando outro atacante, até por achar que nessa posição o clube está muito bem servido. “O que o Cruzeiro preocupa sempre é em pensar lá na frente. Qualquer jogador que o Cruzeiro entender que tem potencial, que pode agregar valor, seja agora ou no processo, o clube já sai na frente de todo mundo. Alguns dão certo e outroa não, a gente está aguardando”, salientou.

Mattos ainda comentou que este jogador interessa a qualquer clube e reforçou as características do jogador. “Um atleta que tem talento, agora tem que ajustar interesses em comum, dos clubes, Santos, Cruzeiro, agente do próprio atleta.

"O Cruzeiro vem formatando uma equipe jovem, lançando garotos de categoria de base e buscando sempre a contratação dos que se destacam Brasil a fora. Na maioria das vezes o clube tem feito valer sua camisa e conseguindo que esses jovens venham para a Toca e comecem o processo evolutivo natural, objetivando seleção brasileira e títulos aqui", ressaltou.

Se o Santos não for ficar com oatleta, se o jogador estiver livre, tenho certeza que vai interessar a muitos clubes. Aí, é uma competição entre esses clubes, cada um coloca o valor que ele pode valer”, comentou Mattos.

Recentemente, o presidente santista, Odílio Rodrigues, divulgou em uma entrevista à rádio ESPN, o interesse de alguns clubes pelo jogador. O dirigente do Peixe citou o Cruzeiro, o Botafogo e o Corinthians como seus concorrentes. Neílton tem contrato com o Santos até 30 de maio.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

SENDO OBSERVADO

Cruzeiro muda discurso e afirma estar atento à situação de Neilton
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter