Recuperar Senha
Fechar
Entrar

DERROTA

Cruzeiro perde a segunda na Libertadores Sub-20 e é eliminado

Time celeste perdeu, nesta quarta-feira para a La Equidad e não tem mais chance de classificação no grupo B

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Cruzeiro sub-20 enfrentou a La Equidad na Libertadores da categoria
PUBLICADO EM 14/02/18 - 21h42

O Cruzeiro está eliminado na Copa Libertadores sub-20 faltando ainda uma rodada para encerrar a fase de classificação. O time celeste ficou conhecendo a sua segunda derrota no torneio, nesta quarta-feira, diante do La Equidad, por 2 a 1, de virada.

Como o time celeste já havia sido derrotado, na estreia da Libertadores da categoria, para o Libertad, do Paraguai, por 3 a 1, a equipe segue com zero pontos e sem nenhuma chance de classificação para a fase final do torneio.

O time celeste volta a campo neste sábado, quando enfrenta o River Plate do Uruguai, apenas para cumprir tabela.

O Cruzeiro saiu à frente do placar, com Vitinho, logo aos quatro minutos da primeira etapa. O atacante foi o autor do gol na derrota celeste no primeiro jogo para o Libertad e chegou ao segundo tento na competição.

Porém, pouco tempo depois, a La Equidad partiu para o ataque, se mostrou melhor no sistema ofensivo e pressionou a Raposa, que acabou sofrendo o gol de empate ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, em cobrança de falta que acertou o gol do goleiro Gabriel Brazão.

A partida foi para o intervalo marcando 1 a 1 no placar. No começo do segundo tempo, porém, o cenário se modificou. Logo aos dez minutos da etapa final o time colombiano chegou ao 2 a 1, complicando a situação da Raposa.

Em desvantagem no placar o time celeste partiu para o ataque. O time mineiro teve maior posse de bola e chegou a pressionar a La Equidad, que se fechou na defesa para segurar o resultado positivo.

O que achou deste artigo?
Fechar

DERROTA

Cruzeiro perde a segunda na Libertadores Sub-20 e é eliminado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter