Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Gastronomia do futebol

Ademg promete tropeiro à moda antiga em jogos de Raposa e Galo na Arena do Jacaré

Completo, o prato terá arroz, feijão tropeiro, ovo ("zoiúdo"), couve, calabresa, bife de lombo, torresmo e o tradicional molho de tomate

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Tropeiro
Diferente do prato oferecido no Mineirão e Independência, "Tropeirão" de Sete Lagoas será completo
PUBLICADO EM 03/06/13 - 18h22

A Arena do Jacaré voltará a receber jogos dos times de Belo Horizonte no Campeonato Brasileiro, após mais de um ano de ausência das equipes da capital em Sete Lagoas.

Além da novidade em relação ao novo palco dos duelos de Cruzeiro e Atlético, à Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg) prepara uma surpresa para os torcedores que acompanharem seus clubes do coração na Arena do Jacaré.

A Ademg promete ofertar, por meio das lanchonetes do estádio, o antigo tropeiro. Completo, o prato terá arroz, feijão tropeiro, ovo, popularmente conhecido como "zoiúdo", couve, calabresa, bife de lombo e o tradicional molho de tomate.

A Ademg já negocia com alguns possíveis permissionários um acordo para as próximas partidas na Arena do Jacaré e garante que o tropeiro à moda antiga será encontrado nas lanchonetes do estádio setelagoano.

"Estamos finalizando os últimos detalhes e fechando acordos com um permissionário, que oferecerá ao torcedor o antigo tropeiro, completo, com todos os ingredientes que o público cobra nos estádios da capital", confirma a assessoria de imprensa da Ademg.

No estádio de Sete Lagoas não existe restrição dos órgãos de fiscalização para o preparo de alimentos. Tanto é que, de acordo com a Ademg, nos jogos do Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano o famoso "tropeirão" foi oferecido ao público.

O que achou deste artigo?
Fechar

Gastronomia do futebol

Ademg promete tropeiro à moda antiga em jogos de Raposa e Galo na Arena do Jacaré
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter