Recuperar Senha
Fechar
Entrar

DÚVIDA

Alisson sofre entorse no joelho e será reavaliado em uma semana

Lesão é decorrência da dura entrada que o atleta levou na vitória celeste sobre a Chapecoense por 2 a 1, no último fim de semana, quando foi atingido por Douglas Grolli

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Alisson
Alisson virou preocupação na Toca da Raposa II
PUBLICADO EM 13/09/17 - 11h19

O Cruzeiro terá que conviver com uma dúvida para a disputa da grande decisão da Copa do Brasil. O atacante Alisson teve diagnosticado uma entorse com lesão no ligamento colateral medial do joelho. O jogador vai ficar uma semana em tratamento e depois será reavaliado pelo departamento médico, podendo ficar fora de combate ou não para o grande jogo contra os rubro-negros. 

A lesão é decorrência da dura entrada que o atleta levou na vitória celeste sobre a Chapecoense por 2 a 1, no último fim de semana, quando foi atingido por Douglas Grolli. O lance recebeu críticas do técnico Mano Menezes, uma vez que o defensor do time catarinense foi apenas advertido com o amarelo. 

“Na nossa opinião o lance foi de cartão vermelho. O Alisson está indo em direção à área e deu o drible para dentro da área em direção ao gol. E a jogada foi muito dura, né?! Em nenhum momento teve bola. Então, na nossa visão, era um lance de cartão vermelho. O árbitro entendeu diferente e a gente reclamou e ponderou. Mas ele manteve a sua decisão e é assim sempre, né?! Temos que aceitar", lamentou.

Alisson vinha atravessando uma temporada sem grandes problemas médicos, algo até surpreendente tendo em vista seu histórico clínico nos últimos anos. 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

DÚVIDA

Alisson sofre entorse no joelho e será reavaliado em uma semana
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter