Recuperar Senha
Fechar
Entrar

DISPUTA ACIRRADA

Cruzeiro cai para terceiro, mas está um ponto atrás do Peixe

Empate do Santos com a Ponte Preta manteve classificação embolada nas cabeças do torneio nacional

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Cruzeiro
Jogadores cruzeirenses seguem no bolo dos primeiros colocados do Brasileirão
PUBLICADO EM 12/10/17 - 20h33

Em parte valeu a torcida dos cruzeirenses que secaram o Santos contra a Ponte Preta na tarde desta quinta-feira (12), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O melhor para o Cruzeiro seria a derrota do Peixe, resultado que manteria o clube celeste na segunda colocação, atrás apenas do Corinthians.

Não foi o que aconteceu, mas o 1 a 1 também não foi tão ruim assim, pois manteve o time mineiro com apenas um ponto de desvantagem em relação à equipe da Vila Belmiro, que agora tem 48 pontos, contra 47 do Cruzeiro.

O clube de Campinas abriu o placar com Naldo logo aos 4 min de bola rolando. A Ponte conseguiu segurar a vantagem até o fim do primeiro tempo, quando Ricardo Oliveira empatou aos 44 num momento do jogo em que o adversário estava muito perto de ampliar a vantagem.

Na briga acirrada pela vice-liderança do Brasileirão, o Santos volta a campo na segunda-feira (16). O time recebe o Vitória, às 20h, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro só entra em campo na quarta-feira (18), quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. A partida é válida pela 29ª rodada. Pela 28ª, a Raposa venceu a Ponte Preta em jogo adiantado e isolado no sábado (7).

O que achou deste artigo?
Fechar

DISPUTA ACIRRADA

Cruzeiro cai para terceiro, mas está um ponto atrás do Peixe
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter