Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Expectativa

Cruzeiro pode ter o retorno de até cinco atletas contra o Sport

Thiago Neves, Elber, Ariel Cabral, Robinho e Ezequiel alimentam chances de ser relacionados na próxima rodada do Brasileirão

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Ariel Cabral
Ariel Cabral poderá voltar a treinar com bola nesta semana
PUBLICADO EM 15/05/17 - 18h12

Thiago Neves, Elber, Ariel Cabral, Robinho e Ezequiel. Todos eles ficaram de fora da estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Mas existe uma grande possibilidade de todos eles – senão, vários deles – terem condições de jogo contra o Sport, no domingo, às 19h, em Recife, pela segunda rodada da competição.

Neves não atuou no duelo com o São Paulo por conta de desgaste muscular. Ele deverá estar em condições ideais de participar dos treinos na Toca, a partir desta terça-feira.

O volante Ariel Cabral, na preparação física, e o meia-atacante Elber, em fase final de recuperação, também alimentam chances de retornar ao time celeste para o embate com o Sport.

Quem também têm possibilidade de voltar a figurar a lista de relacionados são o lateral-direito Ezequiel e o meia Robinho. O primeiro ainda sente dores no quadril direito, enquanto o outro já se curou de uma lesão e vem participando de atividades físicas.

O que achou deste artigo?
Fechar

Expectativa

Cruzeiro pode ter o retorno de até cinco atletas contra o Sport
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter