Apesar da goleada sofrida por 8 a 1 neste sábado para o Cruzeiro, o técnico do América-TO, Gilmar Estevam, disse que o time de Teófilo Otoni fez uma bela campanha no Campeonato Mineiro e que espera terminar a competição de forma digna.
“Estou a frente do grupo e assumo o que eu faço. Tenho personalidade e me preparei para isso. Nos conseguimos ser campeão do interior. A equipe do América-TO vem crescendo muito nos últimos anos e tínhamos o objetivo de conseguir alguma coisa nesta semifinais. Infelizmente tomamos uma goleada que praticamente definiu a situação. Mas apesar do jogo de hoje, o América-TO e os jogadores estão de parabéns por tudo que fizeram. Agora nos vamos trabalhar a semana inteira para terminar o campeonato com dignidade”, declarou.
O treinador ressaltou ainda que os desfalques do time acabaram prejudicando o time nesta partida. “Tivemos muitos desfalques. Foi uma partida desastrosa e perdemos para uma equipe com muita qualidade. Assim como aconteceu contra o Atlético, novamente não estivemos em um dia bom. Espero que os jogadores possam ter personalidade para na próxima partida terminar com dignidade. Teremos que ter uma postura bem diferente do que tivemos hoje”, finalizou.