Recuperar Senha
Fechar
Entrar

FMF EM XEQUE

Insatisfeito com o apito, Itair cobra: 'que o melhor vença em campo'

Dirigente não quis antecipar se o Cruzeiro pedirá arbitragem de fora, mas quer que os erros sejam corrigidos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Itair Machado
Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, não quer que arbitragem interfira no resultado do Mineiro
PUBLICADO EM 12/03/18 - 18h25

Em reunião na Federação Mineira de Futebol, o vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, expôs a insatisfação do clube com a situação da arbitragem no Estadual. De acordo com o dirigente, a situação ficou ainda pior depois da pressão do rival Atlético. No empate com o Patrocinense por 1 a 1, o auxiliar Guilherme Dias Camilo, melhor bandeira do ano passado, não assinalou impedimento no gol de Genesis e acabou afastado da reta decisiva do Campeonato Mineiro pela Federação Mineira. 

Dirigente não quis antecipar se o Cruzeiro pedirá arbitragem de fora, mas quer que os erros sejam corrigidos para que o 'melhor vença em campo'. 

"O Cruzeiro, em respeito à arbitragem, já estava tratando esse assunto em off com a Federação Mineira há mais tempo, mostrando que está tendo erros e mais erros nos jogos, principalmente depois que o Atlético Mineiro fez muitas reclamações. A pressão que eles (do Atlético) fizeram colaborou para que a arbitragem errasse seguidamente nos jogos deles. Acho até errado fazer pressão na arbitragem porque um time grande não pode estar preocupado em um campeonato de 12 e que classifica oito, ficar com medo de não classificar. O Cruzeiro não quer partir para esse lado, mas nós também não aceitamos pressão. Agora é um novo campeonato, a gente espera que os erros sejam corrigidos e que o melhor vença em campo", declarou o dirigente. 

O Cruzeiro inicia sua jornada nas quartas de final do Mineiro no próximo sábado, às 16h, no Mineirão, quando encara o Patrocinense, em jogo único. 

O que achou deste artigo?
Fechar

FMF EM XEQUE

Insatisfeito com o apito, Itair cobra: 'que o melhor vença em campo'
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter