Recuperar Senha
Fechar
Entrar

REGRESSO

Lucas Silva pode ser titular pela primeira vez desde seu retorno

Volante tende a começar a partida deste sábado contra a URT, em Patos de Minas, entre os 11 principais

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Lucas Silva
Lucas Silva esbanja felicidade desde seu regresso à Toca II
PUBLICADO EM 17/02/17 - 16h04

O volante Lucas Silva deverá viver a sensação de ser titular novamente pelo Cruzeiro. Pela primeira vez desde seu retorno ao clube, ocorrido há duas semanas, o meio-campista tende a iniciar uma partida pelos celestes. Isso pode acontecer contra a URT, neste sábado, às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

“Estou me readaptando e voltando a jogar. Venho me sentindo em casa. As coisas fluem melhor. Fiquei muito tempo sem jogar. O que tinha em mente era aproveitar as oportunidades da melhor forma possível e voltar a atuar”, afirmou o meio-campista.

Lucas participou de duas partidas do time neste ano, até agora. Em ambas as oportunidades, contra Chapecoense, pela Primeira Liga, e Volta Redonda, pela Copa do Brasil, entrou no segundo tempo. Apesar do pouco tempo, demonstrou qualidade e se mostrou em sintonia com a equipe.

“Eu me sinto muito bem, já conheço todos os companheiros, a maneira de lidar e a maneira de jogar”, sintetizou o atleta, que esbanja felicidade nesta sua segunda passagem pelo Cruzeiro.

“O atual momento é especial, porque, nos últimos anos, o Cruzeiro não passou por esse bom momento. Com as vitórias, aumenta nossa confiança e nossa responsabilidade. Todos agora visam ao Cruzeiro e querem ganhar da gente. Já estamos em um caminho muito bom para fazer um grande ano”, destacou.

O que achou deste artigo?
Fechar

REGRESSO

Lucas Silva pode ser titular pela primeira vez desde seu retorno
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter