Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cruzeiro

Mancuello dá nova dinâmica para o time

Mano elogia meia argentino após atuação contra a Pantera e diz que vai pensar na melhor forma de utilizá-lo no meio

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
mancuello
Argentino já tinha mostrado qualidades no Flamengo, mas nunca conseguiu se firmar como titular; agora, ganha o carinho da torcida
PUBLICADO EM 12/02/18 - 03h00

Com a base do ano passado mantida, o Cruzeiro buscou não somente qualificar o seu elenco para 2018, mas também trazer reforços para não deixar o time previsível, para conseguir mudar a sua forma de jogar sem perder a dinâmica e, assim, brigar pelos principais títulos da temporada. E um dos atletas que pode trazer uma nova forma para a equipe atuar sem perder entrosamento e qualidade é o argentino Mancuello.

Após estrear contra o América e ser titular pela primeira vez diante do Democrata-GV, o meia não só agradou pelo gol como também pela mobilidade, pela capacidade de fazer o meio-campo jogar e por ser uma importante arma em chutes de média distância. Por conta de tudo isso, o técnico Mano Menezes afirma que precisa pensar em uma forma de utilizar o jogador da melhor maneira possível.

Ainda de acordo com o treinador, o time pode inclusive mudar a composição tática em seu setor de meio-campo. “A questão do Mancuello, ainda vamos pensar como será a sua escalação. Ele dá uma maneira diferente de armar o meio-campo. Podemos colocar um volante do lado direito, e eu dou mais liberdade para ele chutar de fora da área. Ele tem qualidade, bom passe, fez um lançamento primoroso para o Fred. Os jogadores (que chegaram neste ano) vão ganhando ritmo e justificando porque estão no Cruzeiro”, declara o comandante celeste.

Sub-20

Libertadores. O Cruzeiro perdeu para o Libertad-PAR por 3 a 1, de virada, no domingo (11), em estreia na Libertadores Sub-20, no Uruguai. Em torneio de tiro curto, a Raposa buscará a reabilitação na quarta-feira, às 19h45, contra o La Equidad-COL.

O que achou deste artigo?
Fechar

Cruzeiro

Mancuello dá nova dinâmica para o time
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter