
EM NEGOCIAÇÃO
Clubes do Catar e Turquia estariam na disputa para contar com o meia-atacante ex-Málaga

O Cruzeiro segue forte na briga para a contratação de Julio Baptista, mas terá de enfrentar a concorrência de dois clubes estrangeiros para contar com o meio-atacante. De acordo com o diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes, agremiações do Catar e Turquia.
Ainda segundo Mendes, o diretor de futebol cruzeirense, Alexandre Mattos, está na Espanha para fechar os últimos detalhes com o jogador e mostrou otimismo com a conclusão da negociação.
Em entrevista ao Super FC na última segunda-feira, o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, garantiu que apenas detalhes separam o Julio Baptista da Toca da Raposa II. O cartola ainda revelou que o contrato do jogador será de dois anos, faltando apenas fechar alguns detalhes.
Revelado pelo São Paulo, Julio Baptista atuou em vários clubes da Europa, como Sevilla, Real Madrid, Arsenal e Roma e teve passagens pela seleção brasileira, conquistando duas vezes a Copa América (2004 e 207) e mais dois títulos da Copa das Confederações (2005 e 2009).
(Colaboração de Fernando Almeida)
comentários (1)
