Recuperar Senha
Fechar
Entrar

SÓ COM GRANA

Palmeiras busca Willian, mas Cruzeiro só libera atleta por dinheiro

Inicialmente, se vinculou a possibilidade do Verdão envolver o 'Bigode' na troca por Robinho, mas esta situação não deverá acontecer

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
willian
Willian viveu um 2016 oscilante, mas conta com o apoio de Mano Menezes
PUBLICADO EM 09/01/17 - 18h27

A negociação entre Fabiano e Robinho esfriou nos últimos dias, porém, ainda poderá ser retomada pelas diretorias do Cruzeiro e Palmeiras. Porém, os dirigentes dos dois clubes poderão acertar uma outra negociação. O Palestra paulista está de olho no atacante Willian, mas o acordo não parece ser simples.

Inicialmente, se vinculou a possibilidade do Palmeiras envolver Willian na troca por Robinho. Porém, esta situação não deverá acontecer. A diretoria celeste já disse que não tem interesse em envolver o bigode neste acordo.

Menos ainda, aceitará negociar Fabiano e Willian pela continuidade em definitivo de Robinho na Toca da Raposa II. Desta forma, as duas diretorias tratam dos assuntos em separados, tentando dois acordos diferentes.

O primeiro e mais recente, a possibilidade de Willian seguir para São Paulo. A diretoria celeste já deu aval para que o negócio possa acontecer, porém, já afirmou que só aceita se receber uma boa quantia para liberar o Bigode. Esta informação já chegou a presidência do Palmeiras, que agora trata internamente qual quantia vai oferecer pelo atacante.

A segunda parte é em relação as novas conversas pela troca entre Fabiano e Robinho. O acordo esteve próximo de ser formalizado em dezembro, porém, após uma nova pedida da diretoria celeste, tudo mudou e o lateral acabou se reapresentando em Belo Horizonte. As conversas sobre este negócio foram retomadas e agora os clubes aguardam um novo desfecho.

Fabiano já disse que deseja disputar a Libertadores em 2017 e por isso desejava seguir no Palmeiras.

O que achou deste artigo?
Fechar

SÓ COM GRANA

Palmeiras busca Willian, mas Cruzeiro só libera atleta por dinheiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter