Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Oportunista

Raniel comemora gol e evolução dentro do time de Mano Menezes

Jovem atacante, que tem aproveitado bem as chances que tem recebido, foi elogiado pelo capitão Henrique

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Raniel
Jogador vem mostrando faro de gol com a camisa azul
PUBLICADO EM 10/09/17 - 21h13

Aos poucos, o jovem Raniel, atacante do Cruzeiro, vai confirmando as boas impressões que tem passado a cada oportunidade dentro do time do técnico Mano Menezes. Neste domingo, foi dele o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, fora de casa, que manteve o time celeste no G-6 do Brasileiro.

Mostrando oportunismo, o jogador deixou sua marca e mostrou que está preparado caso seja acionado novamente. "O mais importante é a nossa equipe estar bem, brigando sempre. Só tenho agradecer a Deus e aos meus companheiros pelo gol. A equipe tem brigado para conquistar as vitórias. Vamos trabalhar firme para quando o professor precisar estar preparado", comemora o jogador, que sabe que sua boa atuação depende do desempenho favorável do grupo.

"Quando o coletivo vai bem, as individualidades aparecem. Quero fazer mais gols, fiquei feliz em ter ajudado. O trabalho está sendo bem feito e procuro dar meu máximo sempre. O que vem acontecendo é fruto do trabalho de todos", analisa.

O volante e capitão Henrique também agradece pela boa fase do companheiro, que se torna uma boa opção para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 27. "Ele é um jogador promissor, que tem nos ajudado e isso vai acontecer ainda mais no futuro. Ele melhora a cada dia e tem aprendido bastante", revela.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Oportunista

Raniel comemora gol e evolução dentro do time de Mano Menezes
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter