Recuperar Senha
Fechar
Entrar

FELICIDADE PLENA

Sassá mostra simplicidade e anima festa das crianças no Serra Verde

Irreverente, jogador aproveitou para curtir um banho de jato d'água de um de caminhão para o pipa que refrescava os presentes

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Sassá
Sassá levou alegria a crianças do bairro Serra Verde
PUBLICADO EM 12/10/17 - 20h24

Sassá aproveitou o dia das crianças para levar emoção aos pequenos do 'Projeto Sonhar'. Em um evento realizado no bairro Serra Verde, na região norte da capital mineira, o jogador mostrou irreverência para se lançar no meio da meninada sem camisa e curtir um banho de jato d'água de um caminhão pipa que refrescava os presentes. As imagens da peripécia do atacante, que passará por uma cirurgia no joelho direito, no próximo sábado, foram registradas no Instagram do atacante. Um texto emotivo acompanhou o vídeo. 

“Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras. Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar. Ser criança é acreditar num mundo cor-de-rosa, cheio de pipocas. Ser criança é olhar e não ver o perigo. Ser criança é sorrir e fazer sorrir. Ser criança é chorar sem saber… É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso. É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto. É nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança”, escreveu o jogador.

 

Estrela do evento, ele aproveitou para posar para fotos com as crianças e até mesmo mostrar o 6 com as mãos, gesto que já se tornou peculiar nas provocações dos cruzeirenses aos atleticanos. O evento do "Projeto Sonhar" tem como responsável Lu Barber, um dos 'parças' de Sassá e cabeleireiro de vários jogadores de futebol. 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

FELICIDADE PLENA

Sassá mostra simplicidade e anima festa das crianças no Serra Verde
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter