O técnico Marcelo Oliveira ainda não sabe se poderá contar com o atacante Dagoberto no jogo contra o Santa Rita-AL, marcado para esta quarta-feira, às 19h30, em Arapiraca. O camisa 11 não participou da atividade da tarde desta terça-feira, no estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, e é dúvida para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Dagoberto reclama de dores musculares e por isso sequer deixou o hotel. O departamento médico da Raposa mantém o caso em observação. Dessa forma, ainda não se sabe se o atacante será cortado da partida.
Dagol era a primeira opção para substituir Everton Ribeiro, à serviço da seleção brasileira. Caso tenha alguma condição, o atleta ficará no banco de reservas.
No último treino antes do jogo com o Santa Rita-AL, Marcelo Oliveira orientou uma atividade tática. O time titular escalado pelo comandante celeste apresentou inúmeras trocas: Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Alex; Nilton e Willian Farias; Marlone, Willian e Neilton; e Júlio Baptista.
O Cruzeiro venceu o jogo de ida das oitavas de final, no Mineirão, por 5 a 0. A Raposa pode até perder por uma diferença de quatro gols que se classifica às quartas da Copa do Brasil.