Recuperar Senha
Fechar
Entrar

LESÃO CICATRIZADA

David pode iniciar trabalhos com bola em até três semanas

Atacante celeste apresentou evolução em seu tratamento; informação foi confirmada pelo doutor Sérgio Campolina

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Atacante David está liberado para treinos físicos no Cruzeiro
PUBLICADO EM 14/02/18 - 17h07

A semana pós-carnaval começou com boas notícias na Toca da Raposa II. Além de Thiago Neves, em condições de retomar os treinos com bola, o atacante David teve uma evolução em seu tratamento e deverá estar disponível para as primeiras atividades com bola em até três semanas.

A informação foi confirmada pelo doutor Sérgio Campolina, chefe do departamento médico do Cruzeiro. O jogador sofreu uma lesão de nível IV no bíceps femural.

"Ele fez exame hoje e foi liberado para intensificar a reabilitação fisioterápica, já que a lesão está estável e cicatrizada", afirmou o médico em entrevista ao Super FC.

Por David, o Cruzeiro pagou ao Vitória por 2,5 milhões de euros (R$ 9,6 milhões). O valor é referente a 70% de seus direitos econômicos. Na última temporada, o atacante jogou 63 partidas pelo Vitória e marcou 11 gols. Em 2018, ele pretende superar essa marca de redes balançadas.

O atacante apareceu em campo nesta quarta-feira. David realizou atividades físicas no gramado da Toca da Raposa II.

Ainda não teve definição do time que encara o Villa Nova, no próximo sábado, às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, uma vez que os jogadores só realizaram um trabalho tático em campo reduzido e com o elenco dividido em três. No entanto, a quarta-feira foi movimentada nos campos da Toca. Além de David, Thiago Neves também deu voltas em um dos gramados da Toca, participando de um treino físico. Enquanto isso, os atletas Sassá e Ezequiel realizaram trabalho de transição com os fisioterapeutas.

O Cruzeiro volta aos treinos nesta quinta-feira, com os trabalhos acontecendo de tarde. Já na sexta-feira as atividades acontecerão pela manhã.

*matéria atualizada às 18h42

O que achou deste artigo?
Fechar

LESÃO CICATRIZADA

David pode iniciar trabalhos com bola em até três semanas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter