Recuperar Senha
Fechar
Entrar

MAS JÁ?

Democrata informa saída de Ramon Osni antes mesmo de estrear

Time de Governador Valares confirmou que meia ex-Atlético e Matheus, ex-Cruzeiro, foram dispensados por deficiência técnica

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Ramon Democrata-GV
Ramon ainda briga por espaço na Pantera
PUBLICADO EM 11/01/18 - 15h51

O Campeonato Mineiro sequer começou e os clubes do interior já começam reformulações em seus elencos. O Democrata informou, nesta quinta-feira, que o meia-atacante Ramon Osni, um dos nomes mais conhecidos do elenco, foi dispensado sem sequer ter feito sua estreia com a camisa do time de Governador Valadares.

De acordo com informações recebidas pelo Super FC, Ramon foi dispensado por deficiência técnica. O jogador teve problemas para entrar em sua melhor forma física. Além dele, Matheus, ex-zagueiro do Cruzeiro também deixa a equipe por problema técnico.

Os dois atletas começaram os treinos entre os reservas no Democrata. Ramon chegou a informar a diretoria do time de Governador Valadares que tem uma proposta de um outro clube e deseja se transferir.

Histórico

Cria da base alvinegra, Ramon subiu ao time profissional em 2005, ainda com 17 anos, após boas atuações na seleção brasileira da categoria. Porém, o ambiente conturbado, que culminaria na queda do Atlético para a Série B do Brasileirão, não fez com que o jogador tivesse regularidade no time principal.

A oportunidade definitiva veio na temporada seguinte, quando foi um dos destaques do Galo no Campeonato Mineiro. Não à toa, chamou a atenção da Media Sports Investment (MSI), investidora russa que à época tinha parceria com o Corinthians e o levou para o Parque São Jorge ainda em 2006, ao lado do goleiro Bruno e do também meia Ramon.

Sem muito espaço e convivendo com problemas de indisciplina, Ramon deixou o clube paulista e foi para o CSKA Moscou, onde pouco foi aproveitado, sendo emprestado para o Krilla-RUS, Flamengo e Bahia.

Após rescindir com o clube russo, virou um “cigano da bola”, passando por Náutico, Saporro, Remo, Brasiliense, Goianésia, Democrata-SL e Rio Verde-GO, antes de chegar no Democrata-GV.

O que achou deste artigo?
Fechar

MAS JÁ?

Democrata informa saída de Ramon Osni antes mesmo de estrear
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter