Recuperar Senha
Fechar
Entrar

SUB-20

Destaque defensivo, Rissi vê Cruzeiro forte para final do Brasileiro

Defensor está animado para o duelo contra o Coritiba que acontecerá na tarde desta quinta-feira, no estádio Independência

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Zagueiro Rissi do time sub-20 do Cruzeiro
Zagueiro Rissi do time sub-20 do Cruzeiro
PUBLICADO EM 11/10/17 - 14h50

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro entra em campo pela primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. Um dos líderes do grupo, o zagueiro Gustavo Rissi falou sobre a preparação da equipe para enfrentar o Coritiba, às 16h30, no Independência. Na última terça-feira, o elenco trabalhou na Toca II.

"A expectativa é enorme. É o nosso sonho desde o início da competição, poder estar na final e, principalmente, jogando bem. Temos uma equipe forte, com qualidade com a bola nos pés, e também sabemos marcar. A nossa preparação começou quando confirmamos a vaga na final, em busca de cada detalhe para podermos sair com o título nesses dois jogos", disse o defensor, que tem passagens por categorias de base da Seleção Brasileira.  

Após ficar fora de alguns jogos no início da competição, Gustavo vem de sequência como titular. São oito jogos no Brasileiro e peça importante para evolução defensiva, com apenas cinco gols sofridos. Na primeira fase, em quatro partidas, o time também foi vazado em cinco oportunidades - com metade do número de compromissos.

"É sempre difícil ficar fora dos jogos, mesmo sabendo do meu potencial. Mas nunca deixei de trabalhar, respeitei os meus companheiros e estava pronto caso o professor Emerson Ávila precisasse de mim. Procurei me manter focado e trabalhando. Buscamos tomar o mínimo de gols nesta segunda fase, com todos empenhados pelo mesmo objetivo", afirmou Gustavo.

"Temos jogadores de boa estatura e uma das nossas principais armas é a bola aérea. A cobrança de lateral pode nos trazer bons frutos. Ainda não saiu gol no Brasileiro, mas no momento certo vai acontecer. Quem sabe nessa final", brincou o defensor. 

O que achou deste artigo?
Fechar

SUB-20

Destaque defensivo, Rissi vê Cruzeiro forte para final do Brasileiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter