Recuperar Senha
Fechar
Entrar

SEM SALTO ALTO

Em apresentação, Dunga alfineta antiga comissão técnica brasileira

No período de preparação para o Mundial do Brasil, Parreira afirmou que a seleção brasileira de Scolari já 'estava com uma mão na taça

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
dunga
Treinador foi apresentado oficialmente nesta terça-feira
PUBLICADO EM 22/07/14 - 13h06

Ele está de volta. Após quatro anos distante, Dunga reassumiu, nesta terça-feira, o comando da seleção brasileira. Em sua entrevista coletiva, com duração exata de uma hora, o comandante primou pela cordialidade, uma tentativa clara de extirpar as rusgas com a imprensa, fruto de sua primeira passagem pelo selecionado verde e amarelo. Mas, em alguns momentos, respostas um tanto que 'apimentadas' foram direcionadas ao trabalho de Luiz Felipe Scolari, Parreira e cia.

"Tiveram várias coisas boas do trabalho que foi executado na Copa, outras que precisam ser modificadas. Temos que buscar primeiro o resultado, o trabalho dentro de campo para que todo o marketing em torno da seleção brasileira, dos jogadores, seja sustentado", afirmou Dunga.

"Não podemos vender a ilusão de que vamos ganhar a Copa antes de tudo começar. Existem adversários que melhoraram muito e é um orgulho ganhar da seleção da seleção brasileira. O futebol mudou. Nós já fomos os melhores", completou o treinador, em clara alusão às palavras ditas por Carlos Alberto Parreira, antigo coordenador técnico da seleção.

No período de preparação para o Mundial do Brasil, o treinador do tetracampeonato afirmou que a seleção brasileira de Scolari já 'estava com uma mão na taça'. 

O que achou deste artigo?
Fechar

SEM SALTO ALTO

Em apresentação, Dunga alfineta antiga comissão técnica brasileira
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter