Recuperar Senha
Fechar
Entrar

PREPARAÇÃO

Em treino tático com sete titulares, Cazares é poupado por virose

Meia equatoriano até chegou a se apresentar para atividade no campo, mas comissão técnica preferiu deixá-lo em recuperação

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Cazares
Meia não deverá ser problema para ajudar o Galo na partida contra o Avaí, domingo
PUBLICADO EM 12/09/17 - 12h40

O Atlético teve uma importante ausência no treino desta terça-feira, na Cidade do Galo. O meia equatoriano Juan Cazares, que até chegou a se apresentar para participar da atividade no campo, foi poupado devido a uma virose. Os titulares Marcos Rocha, Elias e Luan também não trabalharam no gramado e permaneceram na academia para realizar atividades de reforço muscular. Tudo dentro da programação alvinegra e parte da preparação para a partida contra o Avaí, domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o goleiro Victor, os zagueiros Gabriel e Leonardo Silva, o lateral Fábio Santos, o volante Adilson, o meia Valdívia e o atacante Fred participaram do treino tático normalmente. A atividade foi feita em campo reduzido, numa espécie de ataque contra defesa, além do foco nas finalizações.

Uma novidade no treino foi a presença do zagueiro Donato, de 23 anos, e do meia Xavier, de 22, que pertencem ao time B. Nesta terça-feira, eles trabalharam juntos com a equipe principal. O elenco alvinegro volta a se reapresentar na tarde desta quarta-feira, quando seguirá a preparação para a próxima rodada do Brasileirão.

 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

PREPARAÇÃO

Em treino tático com sete titulares, Cazares é poupado por virose
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter