Recuperar Senha
Fechar
Entrar

FALA TREINADOR !

Enderson Moreira destaca desempenho dos jogadores e apoio da torcida

Treinador americano enalteceu o grupo na difícil vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova-GO

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Enderson Moreira
Enderson Moreira lamentou jogo com o Internacional no mesmo dia da final da Copa do Brasil
PUBLICADO EM 19/09/17 - 22h30


O técnico Enderson Moreira destacou nesta terça-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova-GO, resultado que fez o América reassumir a liderança isolada na tabela de classificação da Série B, o empenho dos jogadores e o apoio da torcida como fundamentais para o resultado.

“É importante enaltecer a dedicação dos atletas e agradecer o apoio dos torcedores, que vieram incentivar o nosso time. Enfrentamos um adversário que dificultou bastante para a gente, mas conseguimos buscar a vitória, que nos devolveu a liderança”, declarou Enderson Moreira.

O treinador americano também comentou sobre o interesse da Ponte Preta em sua contratação. “Me sinto lisongiado com o convite, mas estou muito bem no América e pretendo continuar aqui para ajudar o clube na sua caminhada pelo acesso”, disse Enderson Moreira, que já havia recusado propostas do Sport e da Chapecoense.

Sequência

Sobre o Internacional, próximo adversário do América na Série B, o treinador americano lamentou que a partida tenha sido remarcada para esta quarta-feira, dia 27, mesmo dia da final da Copa do Brasil. A mudança da data foi um pedido do Internacional, já que no dia anterior o Beira-Rio vai receber um show do The Who.

“Não é um jogo que vai decidir o Campeonato Brasileiro, mas que tem muita importância para a gente. Vamos enfrentar um gigante do futebol brasileiro e realmente é uma pena que o confronto aconteça na preliminar da decisão da Copa do Brasil”, ressaltou Enderson Moreira.

O que achou deste artigo?
Fechar

FALA TREINADOR !

Enderson Moreira destaca desempenho dos jogadores e apoio da torcida
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter