Recuperar Senha
Fechar
Entrar

NA BRONCA

Enderson reclama do critério da arbitragem para distribuir cartões

Treinador americano lamentou expulsão do volante Gerson Magrão e afirmou que o América merecia melhor sorte no confronto contra o Flamengo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
enderson moreira
Além da arbitragem, Enderson Moreira voltou a comentar sobre a maratona de jogos do América
PUBLICADO EM 17/02/17 - 11h11

O técnico do América, Enderson Moreira, criticou o critério adotado pela arbitragem na partida contra o Flamengo realiza nessa quinta-feira e que foi válida pela segunda rodada do grupo B da Primeira Liga.

“Um lance que para um lado é cartão amarelo, para o outro não. Não dá para entender. Houve situação sim para eles tomarem amarelo e isso não foi dado. Eu fico chateado porque a gente quer sempre que haja isenção”, afirmou o treinador alviverde.

Enderson Moreira lamentou a expulsão do volante Gerson Magrão logo no início do segundo tempo e que acabou complicando as chances de o América buscar o empate.

“Jogando com um menos, contra um grande clube como Flamengo e atrás no placar fica difícil. Até criamos algumas situações para empatar e, com um pouquinho mais de tranquilidade, poderíamos ter saído com o placar de empate, que seria um grande resultado em função da expulsão”, destacou o técnico do Coelho.

Na entrevista coletiva, Enderson Moreira voltou a mostrar preocupação com a sequência de viagens e jogos que o América vem enfrentando neste início de temporada. Segundo ele, este foi um dos motivos para poupar alguns jogadores no confronto com o Flamengo.

“É inacreditável este calendário. Tanto que teve jogador que não conseguiu atuar hoje (ontem) porque estava extenuado pela sequência”, disse o comandante alviverde. Ficaram de fora contra o Flamengo o zagueiro Rafael Lima e o atacante Hugo Almeida. O volante Gustavo Blanco e o meia Tony fora relacionados para o banco de reservas. Tony chegou entrar no segundo tempo.

“No domingo já vamos ter um clássico decisivo contra o Atlético e precisaremos superar o desgaste e a maratona contra um adversário que teve a semana toda para se preparar”, disse Enderson Moreira. 

O que achou deste artigo?
Fechar

NA BRONCA

Enderson reclama do critério da arbitragem para distribuir cartões
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter