Para muitos torcedores chegou a passar despercebido, mas para outros tantos foi notável. Certo é que a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, na noite de quarta-feira, contra o Tupi, apresentou uma divergência na camisa de jogo dos atletas.
Ao longo dos 90 minutos, jogadores da Raposa atuaram com camisas diferentes. Algumas não apresentavam o patch de campeão da Copa do Brasil. Outros não continham o patrocínio da Caixa Econômica Federal.
O atacante Fred, por exemplo, jogou com duas camisas diferentes ao longo dos 90 minutos. A primeira versão sem o patch do título da Copa do Brasil no peito, já na segunda, corrigida. O zagueiro Léo, por sua vez, apresentou um uniforme sem o patrocínio master.
A diretoria do Cruzeiro justificou o fato inusitado, que chamou atenção de muitos torcedores nas redes sociais e também no Mineirão, a uma falha de confecção das camisas de jogo para a estreia da Raposa no Campeonato Mineiro.
FOTO: Douglas Magno/O Tempo |
![]() |
LEGENDA |