De volta ao América depois de ajudar a Ponte Preta a conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro no ano passado, o lateral-esquerdo Bryan é uma das referências do jovem elenco do Coelho para a disputa do Mineiro. “Um dia desses estava comentando com meu pai: hoje, com apenas 22 anos, você pode ser considerado experiente no grupo e servir como exemplo”, afirmou o atleta.
Formado na categoria de base do América, Bryan disse que vê com naturalidade essa responsabilidade. “Assim como aconteceu comigo quando subi para o profissional, procuro passar tranquilidade para os companheiros. Converso com os mais jovens, para falar de minha experiência e dizer que é preciso ter cabeça boa e saber aproveitar a oportunidade para se firmar na profissional”, destacou. Bryan vai voltar a disputar o Mineiro depois de três anos.
Treino
Ainda sem contar com o atacante Rodrigo Silva, que faz trabalho de reforço muscular, o técnico Givanildo comandou ontem, o primeiro coletivo da semana. A principal novidade na equipe titular foi a escalação de Patrick no lugar na ala direita no lugar de Robertinho. Rubens formou o ataque com Felipe Amorim.
A estreia na competição acontece no próximo domingo, diante do Guarani, às 17h, no estádio Farião, em Divinópolis.
- Portal O Tempo
- SuperFC
- Artigo
'Experiente' aos 22 anos, Bryan volta para ser referência no América
Lateral-esquerdo estava na Ponte Preta e é reintegrado ao grupo do Coelho com a bagagem de ter levado a Macaca à elite
Clique e participe do nosso canal no WhatsApp