Recuperar Senha
Fechar
Entrar

EXPLICAÇÕES

Fábio desabafa e diz que cumprirá seu contrato com Cruzeiro até o fim

Goleiro descarta que esteja pensando em aposentadoria e pensa ficar na Raposa até julho de 2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fábio
Fábio fala sobre titularidade e diz que cumprirá contrato com o Cruzeiro
PUBLICADO EM 18/05/17 - 08h21

De agosto de 2016, quando sofreu uma lesão no joelho direito, até abril deste ano, mês que marcou seu retorno aos gramados, Fábio passou por um período de tratamento em que a paciência e o trabalho eram as palavras-chave.

Durante o período de recuperação na Toca, em momento algum pensou em encurtar ou mesmo adiar o término de sua carreira, que, como disse em ocasiões anteriores, pode acontecer ao fim de seu contrato com o Cruzeiro, em julho de 2018.

Nesta quarta-feira, questionado se pensou a respeito dessas situações, ele adotou um tom enfático e, ao mesmo tempo, desabafou.

“Não falei que ia parar. Sempre me programei para o último dia do meu contrato. Da ultima vez que renovei, as coisas fluíram naturalmente. Infelizmente falaram muitas coisas, que eu queria ganhar X, 2X, Y, isso e aquilo. Falaram um tanto de mentiras. Tanto que eu abri mão de muita coisa para permanecer no Cruzeiro. Dos que renovaram, fui um dos únicos que não teve luva, nada”, afirmou o goleiro.

“Falaram muita coisa, mas Deus é quem justifica minha vida, e tenho a consciência tranquila. Preparo-me até o último dia de contrato. O que Deus vai fazer na minha vida, só ele sabe. Vou dar sequência na minha carreira, porque me preparei para isso”, completou.

O que achou deste artigo?
Fechar

EXPLICAÇÕES

Fábio desabafa e diz que cumprirá seu contrato com Cruzeiro até o fim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter