Recuperar Senha
Fechar
Entrar

outra vez

Filho de Pelé é preso em Praia Grande

Edinho foi detido na cidade santista ao se apresentar no Fórum da cidade

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 18/11/14 - 20h23

O filho de Pelé e ex-goleiro do Santos, Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, foi preso em Praia Grande, na tarde desta terça-feira. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi detido ao se apresentar ao Fórum da cidade para cumprir medida cautelar que exige apresentação mensalmente em juízo para registrar sua rotina. Edinho foi preso ao chegar com seu advogado devido a uma ordem de captura.

Histórico

No dia 30 de maio, Edinho foi condenado a 33 anos de prisão pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. Ele foi preso no dia 7 de julho por não ter apresentado seu passaporte à Justiça, uma das exigências para permanecer em liberdade.

O caso

Em 2005, Edinho e outras 17 pessoas foram presas pela Operação Indra, acusadas de ligação com uma organização de tráfico de drogas comandada por Naldinho da Baixada Santista.

Em janeiro de 2006, Edinho teve a prisão decretada com o aditamento da denúncia, que passou a incluir o crime de lavagem de dinheiro, porém obteve o direito de permanecer em liberdade devido a uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O que achou deste artigo?
Fechar

outra vez

Filho de Pelé é preso em Praia Grande
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter