Recuperar Senha
Fechar
Entrar

LUTO

Fox Sports transmite '90 minutos de silêncio' em homenagem às vítimas

Emissora perdeu seis funcionários na tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana na Colômbia

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
90 Minutos Fox Sports
Fox Sports transmite a logo em preto e branco e o placar com o tempo da homenagem
PUBLICADO EM 30/11/16 - 22h52

Desde as 21h45, horário em que começaria o primeiro confronto entre o Atlético Nacional e a Chapecoense pela final da Copa Sul-Americana, o canal Fox Sports, que perdeu seis profissionais na tragédia envolvendo a queda do avião da empresa LaMia, exibe uma tela preta com a hashtag #90minutosdesilêncio.

A emocionante homenagem a todas as vítimas do desastre – especialmente aos funcionários da emissora Deva Pascovicci, Lilácio Junior, Mário Sérgio, Paulo Julio Clement, Rodrigo Santana e Victorino Chermont – tem a duração dos 90 minutos que teria o jogo em seu tempo regulamentar.

Além da tela preta com a hashtag, a emissora transmite a logo em preto e branco da Fox Sports e o placar com o tempo da homenagem.

Em Medellín, onde aconteceria a partida, a torcida do Atlético Nacional lotou o estádio Atanasio Giradot para prestar homenagens à Chapecoense. Em um dos momentos mais contagiantes, os torcedores cantaram “Vamos. Vamos, Chape!”.

Veja:

O que achou deste artigo?
Fechar

LUTO

Fox Sports transmite '90 minutos de silêncio' em homenagem às vítimas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter