Recuperar Senha
Fechar
Entrar

MUDANÇAS À VISTA?

Micale repete equipe, mas mostra dúvida no ataque entre Clayton e Fred

Treinador escalou titulares com 12 jogadores, revezando a posição de centroavante e fazendo avaliações sobre quem deve jogar contra o Avaí

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Clayton
Atacante retornou de empréstimo do Corinthians por pedido do técnico Rogério Micale
PUBLICADO EM 13/09/17 - 18h34

O técnico Rogério Micale vem escalando o mesmo time dos últimos jogos. No entanto, no treino tático desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o treinador mostrou que tem uma dúvida no comando do ataque. Os titulares tiveram 12 atletas, com Fred e Clayton se revezando na função de centroavante.

Com todo o elenco à disposição no campo, foi a primeira vez que o comandante atleticano testou Clayton como camisa 9 desde que ele voltou do Corinthians. A princípio, Fred deve ser o titular contra o Avaí, mas pode ter a posição ameaçada caso não volte a mostrar um bom desempenho e, é claro, a marcar gols.

No treino tático, Micale seguiu cobrando trocas rápidas entre os setores e força ofensiva. Depois da atividade, alguns jogadores ainda treinaram finalizações, fundamento mais exigido dos atletas nesta semana na Cidade do Galo.

O Atlético se reapresenta na manhã desta quinta-feira, quando segue com os preparativos para encarar o Avaí, domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

MUDANÇAS À VISTA?

Micale repete equipe, mas mostra dúvida no ataque entre Clayton e Fred
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter